Sexta-feira, 3 de Outubro de 2008

Desafio

E quase 1 mês depois,vou responder ao desafio da Mamã Peixinha... Mais vale tarde que nunca!

 

Cá vai:

 

COMIDA: Bacalhau à Lagareiro...adoro, acompanhado de batata a murro, muito azeite e alho crú!

CLUBE: Sporting! Cá em casa somos verdinhos! Eheh...

ESTAÇÃO DO ANO:Primavera...faz-me lembrar a minha infância na quinta onde fui criada. Adoro aquela aragem, o sol que espreita, as flores a despertar, os pássaros a cantar...ADORO!

MÚSICA: gosto de muita coisa e foram vários os estilos  que ouvi ao longo das diversas fases...Guns and Roses, Metallica,Bon Jovi,Three Doors Down, Bryan Adams,Phill Collins,Robbie Williams...actualmente gosto muito de Josh Groban,Rui Veloso,Mafalda Veiga...como vêm não tenho um estilo nem uma música preferida. Ouço muita coisa consante o meu estado de espirito. Se estou alegre gosto de ouvir dance music,musica latina...se estou triste ou chateada gosto de uma "rockalhada"..se estou pensativa, de uma balada...Eheh...coisas de mulheres!

ANIMAL PREFERIDO: Cão! Há duvidas?? É preciso gostar muito para aturar as duas melgas que temos cá em casa. Lol!

ESCRITOR: Nicholas Spark

VINHO: Não costumo beber, mas se for numa ocasião especial o único que "marcha" é um verde fresquinho. Ou uma sangria! Isso sim!

ÁRVORE: Oliveira...mais uma vez porque me faz recordar a minha infância

FILME: "As palavras que nunca te direi" e " A cidade dos Anjos"...depois adoro uma boa comédia.

Monumento: Palácio da Pena...adoro

Pais: O nosso...mas adorava conhecer Itália!

Cidade: Bragança...é a terra do M. e adoro lá estar. Se pudesse escolher uma vila seria Sintra...tem um encanto especial...meio misteriosa.

LIVRO: Todos do Nicholas Spark

PERFUME: Light Blue da DG...bem tento mas não gosto de mais nenhum

FRUTO: Cerejas e melão

FLOR: Jarros, eram a flor preferida da minha Mãe

COR: Branco...cor da paz

PEÇA DE ROUPA: Jeans...são essenciais!

PROGRAMA DE TV: Séries e concursos de entretenimento...detesto qualquer programa que discuta politica ou religião

CARRO: qualquer um que ande e não me chateie...não ligo muito a isso. Mas adoro conduzir o nosso "bolinhas", o Smart!

MAIOR QUALIDADE: Simpatia e boa disposição

MAIOR DEFEITO: demasiado teimosa...quase tanto como o Papá. LOL!

NOME FEMININO: "Tininha" (nome da minha Mamã, ou melhor,diminuitivo, porque o verdadeiro ela não gostava e era assim que toda a gente a conhecia)...

NOME MASCULINO: António...nome do meu Pai

SONHO PARA A VIDA: Apenas ser feliz...

 

E agora deixo aqui o desafio a todas as mamãs que ainda não o fizeram...quando fizerem digam qualquer coisa.É uma maneira engraçada de nos conhecermos um pouquinho melhor!  Toca a escrever e não sejam preguiçosas como eu (também é um defeito, eheh)!

 

 

tags:
escrito por Cátia e Gabriela às 18:28

link do post | Deixar 1 beijinho | favorito
Beijinhos:
De www.agarraavida.blogspot.com a 4 de Outubro de 2008 às 08:45
Olá, aqui todos os meses pagamos um valor monetário que é uma espécie de seguro. Sempre que vamos ao médico as contas vêm para casa para pagarmos, embora depois nos reembolsem uma parte, mas o que é bom é que despesas de gravidez e as crianças até uma certa idade não pagam absolutamente nada no que toca a despesas médicas, e as vacinas estão incluidas. Alguma coisa boa neste país, ihihih.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Comentar post

mais sobre nós

Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

Estamos no msn

katiagraca@hotmail.com

Miminhos de agora

1 aninho!

Casinha nova

Parabéns...

A 1ª Páscoa da Gabriela

Boa Páscoa a todos

40 semanas e 6 dias

Gatinhar...

Post longooooo, com titul...

Domingo caseirinho

9 meses de ti meu Pequeno...

Miminhos passados

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

últ. comentários

Aqui no Brasil onde vende?
podem ser comprado em qualquer ervanaria, experime...
Olá, pois o feno grego podem encontrar nas ervanár...
Muitos parabens ;)
Amiga visita por favor o blog trokivenda. É urgent...
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em...
Parabéns pelo seu blog! uma delícia! Voltarei para...
parabéns!!!!!!!
parabéns mamãe!
coelho é maravilhoso!

tags

todas as tags

mais sobre nós