Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008

A piolha...

...já come a sopinha toda, excepto a de alface! Lol...pensava que ela ia gostar porque leio que é que a maioria dos bebés prefere,mas dei-lhe durante dois dias e ela detestou,tive de mudar logo...Agora está a comer de abóbora e cougette e ADORA!!!

 A fruta já vai indo melhor,não come muito mas come qualquer coisinha! Já provou pêra, maçã,banana,papaia e melão. No topo das preferências está decididamente o melão! Corto um bocadinho e deixo-a ir chupando,ela aproveita e vai coçando as gengivas...tão engraçada!! Aos pouquinhos come-o todo...

Está uma dorminhoca e é uma coisa que me faz um pouco de confusão...os vossos bebés dormem assim tanto? Passo a explicar...ela dorme cerca de 11 horas por noite e duraante o dia dorme mais ou menos mais 5 ou 6 horas. Nunca faz um intervalo entre refeições sem dormir uma sesta. Lol. Sai aos papás, que também adoram dormir!!

Está linda e super engraçada...nos últimos dias o que se ouve cá por casa é TATATATATATATATA e BRRRRRRRRRRRRRR (com muita baba e salpicos à mistura)...já se aguenta sentada sem ajuda durante algum tempo,depois distrai-se e perde o equilibrio...é cada dia mais a menina dos olhos dos Papás...

 

 

escrito por Cátia e Gabriela às 18:44

link do post | Deixar 1 beijinho | favorito
Beijinhos:
De Rita a 12 de Dezembro de 2008 às 19:31
Eu meto courgette em montes de sopas, porque o Edu adora e fica uma sopa muito cremosa.
Beijocas
De angelavieira a 12 de Dezembro de 2008 às 22:00
Olá!
Tu és é uma sortuda por ela dormir tão bem...em quase 9 meses acho que só 4 noites o Tomás não acordou de noite...normalmente é de 3 em 3 horas...mama,mama e mais mama!!

Mas para comer é um santo desde a primeira tentativa que não deixa1 colher!!
Enfim...ninguém é perfeito!

Beijinhos e até domingo!
Ângela e Tomás
De Vanda a 13 de Dezembro de 2008 às 00:35
Que maravilha! Estou tão ansiosa para que o Guilherme comece a comer. O Guilherme tb dorme 16h mas ele e mais novo... dorme 14 durante a noite e 3 ou 4 sestas de meia hora durante o dia, normalmente e depois de beber o leitinho :)
De Martim... o nosso Amor!!! a 13 de Dezembro de 2008 às 11:55
Oi! Quando é que o teu "genrinho" vai dormir 11h seguidas... quem me dera...! Ainda não perdi a esperança...lol
A minha "norinhs" está a portar-se muito bem...! Beijocas fofinhas para ela
De mafalda, rui e constança a 13 de Dezembro de 2008 às 20:21
Que linda, a Constança gosta muito da sopa de alface, começou agora a fruta mas não gosta muito.
Dorme à volta de 10h de noite e à sesta entre 2 a3 horas e antes do banho ainda dorme entre meia hora a 1 hora.
Beijinhos felizes
De gaiatA a 14 de Dezembro de 2008 às 00:59
Espero que continue a come bem as sopas :))

beijOcas d0cs e grandes*
De klaudinha e MaRia a 14 de Dezembro de 2008 às 01:26
Olha sai à tia!!! Adora melão!!! lol lol lol
Não me parece que seja razão para te preocupares, pela Gabriela dormir muito! Tá de barriguinha cheia e feliz!!
Espero que o dia de amanhã seja optimo!!

beijocas
De pipocateresa a 14 de Dezembro de 2008 às 23:26
Tão linda! É tão bom ela dormir assim! A teresa é do mesmo género e espero que continue! Li no outro dia um artigo que dizia que os bebés e as crianças quando estão a dormir estão a aprender, porque é o momento em que consolidam a informação que receberam durante o dia. Por isso, durmam! :)

beijocas
De olha_por_mim a 15 de Dezembro de 2008 às 16:41
Apesar do Rodrigo ter gostado de todas as sopas...a de alface só lhe dei mesmo 1 dia para experimentar...sabes...tb é essencial a mamã gostar da sopa...lol...como eu ñ gostei...ñ dei mais...lol...
Eu uso cougette em todas as sopas...ele adora...
Ai amiga...ainda bem q a tua filhota dorme muito...faz-lhe bem dormir...aliás...todas as crianças deviam ser assim...o meu filhote nunca me deu uma noite má...no entanto durante o dia qs q ñ dorme...e adormece muito tarde...só dorme 9 horas de noite...
Beijocas grandes para vocês
De ines a 15 de Dezembro de 2008 às 22:37
aiiiiiiii quem me dera qua a leonor dormisse assim... com 5 meses ainda não dorme uma noite seguida!!!que sorte tens lol.
beijinhos grandes

Comentar post

mais sobre nós

Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

Estamos no msn

katiagraca@hotmail.com

Miminhos de agora

1 aninho!

Casinha nova

Parabéns...

A 1ª Páscoa da Gabriela

Boa Páscoa a todos

40 semanas e 6 dias

Gatinhar...

Post longooooo, com titul...

Domingo caseirinho

9 meses de ti meu Pequeno...

Miminhos passados

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

últ. comentários

Aqui no Brasil onde vende?
podem ser comprado em qualquer ervanaria, experime...
Olá, pois o feno grego podem encontrar nas ervanár...
Muitos parabens ;)
Amiga visita por favor o blog trokivenda. É urgent...
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em...
Parabéns pelo seu blog! uma delícia! Voltarei para...
parabéns!!!!!!!
parabéns mamãe!
coelho é maravilhoso!

tags

todas as tags

mais sobre nós