Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009

Mamã!!!

Já disse!! Já disse!!! É claro que não é com intenção, nem percebe que me está a chamar mas sabe tão bem ouvir aquela vozinha a dizer mamã...ai tanta baba!!

 

E hoje lavou pela 1ª vez os dois dentinhos! Gostou! Como é que vocês fizeram com os vossos bebés? utilizaram escova ou dedeira? e utilizaram pasta? Na farmácia recomendaram-me uma escova e a pasta da Chicco. Pus só mesmo um bocadinho de pasta, uma vez que ela ainda não cospe... 1º dei-lhe a escova para ela se familiarizar e depois lavei as favolas! Lol...está a crescer a minha menina...

 

Amanhã já contam 8...

Estou...:
escrito por Cátia e Gabriela às 21:44

link do post | Deixar 1 beijinho | favorito
Beijinhos:
De vanessa kirnicki a 28 de Fevereiro de 2009 às 00:23
Ho ja disse mama!! Agora falta papa!! :D Lol o meu irmao quando comecou a lavar os dentes gostou tanto que um dia apanhei o a lavar os dentes com o piaça... Nem imaginas o susto que apanhei lol. Eu lembro me da minha mae lavar os dentes ao meu irmao so com um bocadinho de pasta, uma propria que eles podem engolir.
Em relacao ao Turbo Jam, aquilo tem dado resultado, eu fiz download do: Turbo Jam - 20 Minute Workout/ Turbo Jam - Cardio Party/ Turbo Jam - AB Jam... Se todos os dias 1 desses vais ver diferencas. Eu faco o de 20 minutos todos os dias e 2 vezes por semana faco o cardio que e 45 minutos. O outro e abdominais. E divertido e nao custa nada mas resulta sim. Beijinhooos grandes para voces :)
De Vanda a 28 de Fevereiro de 2009 às 01:19
Ah que bom que emoção parabéns :) Mamã.. deve ser engraçado ve-la lavar aqueles dentinhos :) Ela esta linda :) adorei as fotos do carnaval
De silvia a 28 de Fevereiro de 2009 às 09:27
Ólá querida mamã... Já chegou aqui um rio de baba... eheheheh. Não será melhor usar a dedeira para não magoar as gengivas?
Beijinhos
Silvia
De Silvia a 28 de Fevereiro de 2009 às 12:06
é uma emoção única!
Parabéns pelos 8 meses da Gabi!
Bjokas.
De Rita a 28 de Fevereiro de 2009 às 12:11
Parabéns pelo "mamã" e parabéns pelos 8 meses.
Beijocas
De su a 1 de Março de 2009 às 11:55
Que giro :) É tão bom ouvi-las chamar por nós! É um orgulho sem fim...Parabéns querida Gabi por mais uma conquista!
Aqui por casa optamos pela dedeira mas estou tentada a comprar a escovita. Ela adora a dedeira porque lhe sabe mto bem coçar os dois dentinhos e as gengivas .
Bjs
De sandra_bruno a 11 de Março de 2009 às 14:08
Que bom que é ouvirmos o MAMA
ficamos com o ego bem la em cima;)

olha, a pediatra do Gui aconselha lavar os dentinhos (e ele ja tem 6) só com agua!
Só a partir dos 3anitos é que começamos a usar pasta de dentes.

Ele toma as gotinhas de fluor, a tua nao toma?

jokinhas

Comentar post

mais sobre nós

Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

Estamos no msn

katiagraca@hotmail.com

Miminhos de agora

1 aninho!

Casinha nova

Parabéns...

A 1ª Páscoa da Gabriela

Boa Páscoa a todos

40 semanas e 6 dias

Gatinhar...

Post longooooo, com titul...

Domingo caseirinho

9 meses de ti meu Pequeno...

Miminhos passados

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

últ. comentários

Aqui no Brasil onde vende?
podem ser comprado em qualquer ervanaria, experime...
Olá, pois o feno grego podem encontrar nas ervanár...
Muitos parabens ;)
Amiga visita por favor o blog trokivenda. É urgent...
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em...
Parabéns pelo seu blog! uma delícia! Voltarei para...
parabéns!!!!!!!
parabéns mamãe!
coelho é maravilhoso!

tags

todas as tags

mais sobre nós