Sábado, 28 de Março de 2009

9 meses de ti meu Pequeno Grande Amor

Nem posso acreditar como o tempo voa...quando me diziam eu não acreditava...contigo o tempo voa mesmo,ainda há tão pouco tempo te tinha só para mim, e hoje já completas 9 meses. Tento aproveitar cada minuto,cada segundo,absorver tudo o que tens para nos mostrar e guardar tudo tudo na minha memória. Quero viver ao máximo cada dia,cada instante contigo porque tu estás a crescer tão depressa minha bebé...

Hoje,não há nada que eu prefira a passar o meu tempo contigo...não te deixo por nada,tenho tempo quando tu cresceres...Se por vezes sinto falta de ir ao ginásio, ou ir ao cinema com o Papá ou de sairmos apenas os dois sem ter de pensar em fraldas e biberons, assim que te olho, passa-me logo, porque não há nada melhor no Mundo do que estar contigo.

Estás cada dia mais linda e esperta! És o nosso orgulho...ficamos babados quando nos dizem que és linda, orgulhosos com as tuas conquistas...às vezes também nos pões os cabelos em pé porque já fazes umas birras valentes, mas quando nos olhas com esses olhos docinhos que tens...passa tudo num instante. Sinto saudades tuas mesmo tu estás comigo...se dormes mais do que o habitual, ou se te deitas mais cedo à noite, a Mamã vai espreitar-te e fico ali a ver-te...pareces uma verdadeir anjinho quando dormes descansadinha e eu adoro ver-te assim...

Meu Amor pequenino, tornaste a nossa vida especial...já não saberiamos viver sem ti...

 

Adoramos-te... "daqui até à Lua e da Lua até aqui"...

tags:
escrito por Cátia e Gabriela às 15:21

link do post | Deixar 1 beijinho | favorito
Beijinhos:
De Rita a 28 de Março de 2009 às 15:54
Parabéns pelos 9 meses.
Beijocas
De Rita Silva a 28 de Março de 2009 às 15:58
Um beijinho de parabens ao docinho e à mamã tambem, claro!! :D ** Um optimo dia!
De www.agarraavida.blogspot.com a 28 de Março de 2009 às 16:23
Parabéns Gabi por mais 1 mês. 9??? Ena, tás mesmo crescida, e cada dia que passa ainda mais linda.
Beijocas grandes.
De mjlima a 28 de Março de 2009 às 21:03
Muitos parabéns Gabi pelos lindos 9 meses,
e como o tempo passa, ela está tão grande e cada vez mais linda.
Adorei as fotos estás espectáculares
bjokas
De Vou ser mamâ!!! a 28 de Março de 2009 às 23:25
As nossas princesas estão hoje de parabéns!
Beijinhos
De ines a 28 de Março de 2009 às 23:27
OLá amiguita!!!
parabens à Gabi pelos 9 mesitos!!! Cada dia mais linda!! É uma morenaça super GIRAÇAAAAA!!
Beijinhos grandessssssssssssssss daqui das duas amiguitas ;-)
De Vanda a 29 de Março de 2009 às 00:38
Muitos paraben pelos teus 9 mesinhos, princesa Gabriela. Os teus pais tem todos os motivos para estarem babados pois tu estas cada dia mais linda! beijocas
De Martim... o nosso Amor!!! a 29 de Março de 2009 às 02:06
Parabéns Gabriela! És a norinha mais linda do mundo...! Estás linda! Até 2ª feira...! Beijocas Grandes
De ocrescimentodafeijaozinha a 29 de Março de 2009 às 11:28
Muitos e muitos parabéns Gabi!! Estas a ficar uma mulherzinha linda!Beijocas nossas!
De su a 29 de Março de 2009 às 11:32
Olá queridas amigas. Desculpem a minha ausência. Antes de mais parabéns querida Gabo pelos 9 mesinhos. Contnuas uma bébé muito mas mesmo muit fofa :)
Por cá afinal não era dentinho. Parecia mesmo...A Francisca já esteve quase boa, melhorou, mas esta semana voltou a madita tosse e o pingo. Dá-me dó vê-la assim :(
Mto beijinhos para vocês

Comentar post

mais sobre nós

Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

Estamos no msn

katiagraca@hotmail.com

Miminhos de agora

1 aninho!

Casinha nova

Parabéns...

A 1ª Páscoa da Gabriela

Boa Páscoa a todos

40 semanas e 6 dias

Gatinhar...

Post longooooo, com titul...

Domingo caseirinho

9 meses de ti meu Pequeno...

Miminhos passados

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

últ. comentários

Aqui no Brasil onde vende?
podem ser comprado em qualquer ervanaria, experime...
Olá, pois o feno grego podem encontrar nas ervanár...
Muitos parabens ;)
Amiga visita por favor o blog trokivenda. É urgent...
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em...
Parabéns pelo seu blog! uma delícia! Voltarei para...
parabéns!!!!!!!
parabéns mamãe!
coelho é maravilhoso!

tags

todas as tags

mais sobre nós