Domingo, 29 de Março de 2009

Domingo caseirinho

E foi um Domingo caseirinho. O Papá foi trabalhar à tarde e aproveitámos para ficar resguardadas deste vento parvo que se faz sentir. A Princesa já vai ficando melhor,mas ainda tosse muito!

Amanhã temos a consulta dos 9 meses e um curso de massagem para bebés que nos foi oferecido pela "nossa" Enfermeira. A Enfermeira Sara, que nos deu a PP, é daquelas pessoas que "não existe". Super querida, sempre pronta a ajudar e agora ainda nos oferece este curso. Foi e continua a ser, uma preciosa ajuda nesta aventura da Maternidade...teve sempre ao meu lado na sala de partos e deu-me um apoio que nunca irei esquecer. Se precisarmos de qualquer coisa, está sempre lá...Um DOCE de pessoa!

Depois conto como correu, a consulta e o curso.

 

P.S: estou a pensar seriamente mudar para o Blogger. O sapo não está com nada. Gostava de privatizar e para além do mais os templates do Sapo são um bocadinho chatos! LOL...a ver vamos...

 

Beijocas e boa semana

escrito por Cátia e Gabriela às 22:29

link do post | Deixar 1 beijinho | favorito
Beijinhos:
De lena a 30 de Março de 2009 às 08:05
ola linda
o meu domingo tambem foi caseirinho...entre arrumaçoes e roupa...ehhehe
o principe constipou.se um cadinho no sabado!!
que vento mais parvo e friooooooooooo
bjinhuisssssssssssssss
se mudares avisa a malta
De www.agarraavida.blogspot.com a 30 de Março de 2009 às 09:46
Beijocas e boa semana. O nosso domingo também foi caseiro.
Em relação ao comentário que me deixaste, a sopa ainda vai fazendo parte da ementa de vez em quando, como disseste e bem, não quero que ela deixe de gostar da sopa que faz tão bem.
Beijocas gordas e ficamos à espera das novidades.
De mjlima a 30 de Março de 2009 às 10:05
Amiga sabe senpre ficar em casa a recuperar força.
E depois conta da consulta.
E vá lá para o Blogger
bjs
De Feito de arco-iris a 30 de Março de 2009 às 10:19
Olá bom dia descobri o vosso blog e adorei é taão bom termos uma princesinha na nossa vida. Ue tembém tenho uma princesinha de 2 anitos e meio beijoquinha e felicidades
De Rita Silva a 30 de Março de 2009 às 13:48
Mudaaa! O blogger é mais giro!! :D *** Bom cursoo.
De Silvia e Flor a 30 de Março de 2009 às 15:42
Eu apoio a mudança do blog!

Fizeste bem amiga, tem estado um frio de dar cabo das nossas ninas. Eu tb no sabado andei por essas bandas e Domingo tive de me dedicar às limpezas (nao há safa a dar).

Beijoquinhas grandes e diz qualquer coisa sobre o estado da princesa.
De Rita a 30 de Março de 2009 às 17:14
Mas não apagues este, para poder continuar a ver o meu.
Beijocas
De silvia a 30 de Março de 2009 às 18:08
Aionda bem que a princesa está melhor. é um sufoco tê-los doentes.
beijunhos
Silvia
De catarina a 30 de Março de 2009 às 21:27
Amiga, no meu blogue escreveste os no ultimo comentario "parabens atrasados dos 3 meses " mas... tu foste a primeira pessoa a dá-los :) Hás-de ir ao meu blogue e ver os comentarios do post dos 3 meses ;) o teu é o primeirissimo :))
Esse curso das massagens tb adoraria ter, deve ser muito giro e uns momentos bem bons com as nossas princesas :)
Beijokinhas
De Cíntia a 1 de Abril de 2009 às 09:43
Olá.
Eu concordo com isso de mudar para o blogger! Assim podia "seguir-te"...
Se mudares e privatizares, não te esqueças de nós,
cintia.carvalho@sapo.pt
Beijos grandes,
Cíntia

Comentar post

mais sobre nós

Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

Estamos no msn

katiagraca@hotmail.com

Miminhos de agora

1 aninho!

Casinha nova

Parabéns...

A 1ª Páscoa da Gabriela

Boa Páscoa a todos

40 semanas e 6 dias

Gatinhar...

Post longooooo, com titul...

Domingo caseirinho

9 meses de ti meu Pequeno...

Miminhos passados

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

últ. comentários

Aqui no Brasil onde vende?
podem ser comprado em qualquer ervanaria, experime...
Olá, pois o feno grego podem encontrar nas ervanár...
Muitos parabens ;)
Amiga visita por favor o blog trokivenda. É urgent...
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em...
Parabéns pelo seu blog! uma delícia! Voltarei para...
parabéns!!!!!!!
parabéns mamãe!
coelho é maravilhoso!

tags

todas as tags

mais sobre nós